Quem acha que ao morar no Alphaville Lagoa dos Ingleses não vai ter acesso ao que há de melhor em educação de qualidade para os seus filhos, está muito enganado.
Hoje, a presença de grandes redes de ensino no Alphaville é uma das coisas mais comuns. Você vai poder conhecer um pouquinho de cada uma delas.
Vamos começar pela FDC – Fundação Dom Cabral – com o seu Campus Aloysio Faria, é considerada a melhor escola de negócios da América Latina. Promove programas educacionais que preparam indivíduos e organizações para desafios globais, gerando conhecimento, experiências e acesso a ferramentas de gestão inovadoras, amparadas com um forte apoio teórico.
O Campus Aloysio Faria compreende o Centro Banco Alfa e o e-Suites – Hotel Lagoa dos Ingleses com interação, conforto e aprendizado em um só lugar.
No aprendizado bilíngue, a canadense Maple Bear Global marca presença diferenciada. Há mais de 10 anos está entre as melhores no PISA – Program for International Student Assessment – que alia o ensino do inglês aos conteúdos escolares, das série iniciais ao ensino médio. O domínio e fluência de um segundo idioma é indispensável para uma carreira sólida e uma vivência global.
 A NORTEAR – antiga SEB – é uma das mais reconhecidas instituições de ensino do Brasil. Em tempo integral, utiliza de soluções tecnológicas para o desenvolvimento cognitivo, social e emocional do indivíduo preparando-o para os novos desafios com responsabilidade e autonomia.
Em breve, a Pontifícia Universidade Católica irá lançar o seu oitavo campus em Minas Gerais – a PUC Alphaville, oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de mestrado e doutorado stricto sensu e lato sensu. gerando benefícios para a região metropolitana de BH e cidades como Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco, Brumadinho, Belo Vale, Moeda, Itabirito, Ouro preto e Mariana.
Venha para o Alphaville.
A gente cuida para você ficar perto de tudo isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *