márcio lanna blog Inauguração da unidade Alphasul em Portugal

Negócios

A Alphasul é pioneira em negócios imobiliários no Alphaville Nova lima Brasil e no desenvolvimento do modelo de negócios especializado em condomínio fechado, anuncia sua primeira unidade internacional na Europa, a Alphalanna Netimóveis, na região de Algarve, em Portugal.

Segundo fundador da Alphalanna, em Portugal, Márcio Lanna, a economia está estável no país. Portugal possui uma ótima localização geográfica, beleza, segurança e qualidade de vida. Esses elementos fazem parte do diferencial que têm atraído cada vez mais brasileiros interessados em investir ou morar nesse país.

O Diretor possui mais de 20 anos de experiência e acredita que é uma ótima oportunidade para quem quer se tornar um cidadão Europeu e morar em uma região praiana com um clima parecido com o do Brasil.

Portugal

Portugal é um país desenvolvido, membro da ONU(Organização das nações Unidas), integrante da UE(União Europeia), possui como moeda oficial o Euro, o idioma oficial é o Português e é um país Republicano.

Um país soberano, localizado no Sudoeste da Europa na zona ocidental da Península Ibérica no Atlântico Norte.

A região do Algarve, onde os negócios estão sendo concentrados, é uma região de lindas prais e sem dúvida uma excelente oportunidade. Confira e veja mais a respeito disso, sinta-se a vontade para mais detalhes entrando em contato com a Alphasul.

algarve Inauguração da unidade Alphasul em Portugal

b9ba62c7bee096fe6d37e55fb7c9db14 754x394 Inauguração da unidade Alphasul em Portugal

004 benagil cave algarve w bruno carlos Inauguração da unidade Alphasul em Portugal

2 respostas

  1. Atitude empreendedora, apostando na ascensão do mercado imobiliário Português. Proporciona ao brasileiro interessado, toda infraestrutura, e excelência no atendimento. Marca registrada da Alphasul Netimóveis, com reconhecimento pelo público. Parabéns, Márcio Lanna! Parabéns, Alphasul Netimóveis!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *