DSF0053 Vila Alpina e sua estrutura de lazer

Já imaginou morar num condomínio equipado com infraestrutura completa de esportes e lazer? O Vila Alpina, localizado a 7 quilômetros do BH Shopping, é um dos mais completos da região.

Para quem gosta de práticas esportivas, o condomínio conta com quadra de tênis, quadra poliesportiva e academia completa. Também há uma trilha com mais de 3 quilômetros, ideal para aqueles que gostam de fazer caminhadas ou relaxar. Ao longo dessa trilha, existem diversas pracinhas e cachoeiras, deixando o caminho ainda mais agradável. Além disso, o Vila Alpina possui piscina e sauna, perfeitas para descontrair.

Para as crianças, há um excelente parquinho, além das diversas praças. Esses lugares proporcionam ótimos momentos de diversão e confraternização com as outras crianças do condomínio.

Além das estruturas esportes e lazer, o Vila Alpina conta com um salão de festas. O espaço pode ser usado para as mais diversas celebrações e eventos.

Quer conhecer mais sobre o condomínio? Agende uma visita com a Alphasul e encontre a casa perfeita para você e sua família!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *