Minas Tudo sobre o Minas Tênis Náutico Alphaville

Você sabia que o Minas Tênis Náutico Clube recebeu uma nova expansão,  destinada à prática de esportes e espaço para eventos? O Minas Náutico é uma unidade do Minas Tênis Clube, Localizado dentro do Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima.

A unidade possui 41 mil metros quadrados de área construída.
Esse espaço é composto por piscinas cobertas e aquecidas, salão de festas, vestiários, sauna, praça de alimentação com as mais diversas opções de restaurantes, quadras com distintas modalidades esportivas e academia. Também há guarderia de barcos, espaço de recreação infantil, mesa de sinuca e pingue-pongue, tirolesa, entre outras estruturas de lazer e esportes.

Modalidade esportiva

A palavra “Naútico” no nome faz referência à inclusão dos esportes náuticos que o Clube oferece e pretende expandir. Pela localização privilegiada na Lagoa dos Ingleses, é possível usar o local para praticar modalidades esportivas. No ano passado, o Clube promoveu o Campeonato Brasileiro de Microtonner (um tipo de veleiro), com cerca de 20 equipes de todas as partes do Brasil.

Você pode ser sócio

Contando com todas as unidades, o Clube possui cerca de 73.000 sócios. O valor para obter uma cota é de R$ 8 mil Reais e possui condições de pagamento diferenciadas para quem já é sócio do Minas Tênis ou do Minas Náutico. Se desejar mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3516-3000 (de terça a sexta, das 7h às 20h, e aos sábados e domingos, das 7h às 19h).

O Minas Tênis Clube preza para que os sócios tenham as melhores estruturas e serviços disponíveis. De acordo com o uma pesquisa de satisfação dos sócios, feita em 2017, a empresa tem um Índice de Positividade de de 98,8%.

Nessa nova unidade, o foco da empresa é fazer com que os associados tenham novas maneiras de aproveitar o espaço da Lagoa dos Ingleses. O formato inovador com entretenimento náutico dá novas oportunidades de crescimento e ampliação do Clube.

Para quem tem cota em outra unidade, é possível fazer o uso do Clube de Nova Lima a partir de um termo de adesão e pagamento de uma taxa extra.

É sem dúvida uma ótima oportunidade para velejar e passear de barco na região da grande BH.

Uma resposta

  1. Minas Tênis Clube tem excelência em atendimento aos seus sócios. Prima em proporcionar aos seu sócios uma uma ótima estrutura de lazer. Ótima opção para os moradores do Alphaville.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *