del rey 5 Movimento e sossego: encontre um local para morar equilibrado

Se você ainda tem dúvidas em escolher o Vila Del Rey como o local para morar, ideal para construir ou mesmo comprar uma casa. Vamos dar uma ajudinha e lhe apresentar alguns conceitos e definições sobre qualidade de vida!

Em primeiro lugar, qualidade é um conceito subjetivo, é um atributo ou uma propriedade de coisas, pessoas, produtos ou processos e que ajuda em situações de comparação.

Qualidade de vida é uma condição de determinada pessoa ou grupo de pessoas, envolvendo aspectos físicos, mentais, psicológicos, emocionais e que ainda envolvem relacionamentos, como família, amigos e também educação,trabalho, cultura e outras circunstâncias da vida.

Podemos resumir qualidade de vida, em algo como “se sentir bem” e estar em equilíbrio e em harmonia com a nossa própria vida e com a natureza que nos rodeia..

Não é à toa que qualidade de vida está intimamente ligada ao meio ambiente e com relação direta com a nossa saúde física e mental.

Por exemplo: uma cidade poluída, com trânsito caótico e estressante, que gera muito lixo e resíduos, sem áreas verdes, é mais suscetível de causar doenças e transtornos em seus habitantes e com uma péssima qualidade de vida.

Assim, como precisamos de ar limpo, de água tratada, de alimentos saudáveis para a nossa sobrevivência, é também indispensável e fundamental viver em um meio ambiente ecologicamente equilibrado e sustentável.

No mundo de hoje, a vida se resume entre o trabalho e a residência. Por isso, nada mais importante do que conciliar um ambiente de trabalho agradável e um local de residência que também ofereça qualidade de vida e bem estar.

E é aqui que entra o Condomínio Vila Del Rey e Vila Del Rey Anexo, que ficam no Vale do Mutuca, um dos mais antigos residenciais de Nova Lima, é um local de vegetação rica e muito preservada.

Fica a poucos minutos de Belo Horizonte, talvez seja uma das melhores opções para quem deseja ficar em contato com a natureza e próximo de tudo e de todos.E ao mesmo tempo, longe de tudo e de todos, se você assim desejar.

Você escolhe: uma casa pronta para morar já integrada no meio ambiente ou um terreno com as características ideias para você construir a casa dos seus sonhos.

Qualidade de vida é com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *