Você conhece a Fundação Dom Cabral?

fundacao dom cabral

Fundação Dom Cabral

Inaugurada em 1976, a FDC (Fundação Dom Cabral) é uma conceituada escola de negócios brasileira, onde possui uma atuação internacional que capacita executivos, empresários e gestores. Sem dúvida é uma das melhores escolas de negócios da America Latina. Recentemente foi divulgado que ela obteve o 12°lugar, como a melhor escola de negócios do mundo!

A fundação possui escolas em Nova Lima, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Certificações
  • Europen Quality Improvement System (EQUIS)
  • The Association of MBAs (AMBA)
Programas de Pós-Graduação Lato Sensu
  • Executive MBA – Campus Aloysio Faria – Nova Lima (MG)
  • Pós-MBA YBA – Yield, Believe and Act – Campus Aloysio Faria – Nova Lima (MG);
  • Pós-MBA FDC/Kellogg;
  • Pós-MBA Módulo Internacional China FDC/CKGSB;
  • Especialização em Gestão (ênfase em Finanças, Marketing, Negócios, Pessoas e Projetos) – Campus Belo Horizonte;
  • Especialização em Gestão de Negócios – Campus São Paulo, Campus Rio de Janeiro, Campus Brasília, Região Sul, Região Centro Oeste, Região Nordeste, Interior de São Paulo, Interior de Minas Gerais;
  • Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários;
  • Especialização em Gestão Financeira;
  • Especialização em Gestão In Company;
  • Especialização em Gestão de Negócios para o Setor de Transporte;
  • Programa de Atualização em Gestão de Relações do Trabalho;
Campus Aloysio Faria

Localizado na Av. Princesa Diana, 760 Alphaville, Lagoa dos Ingleses
34018-006​ – Nova Lima/MG, fica próximo a cidades históricas como: Ouro Preto, Mariana, Congonhas e Tiradentes.

Morando em um dos condomínios do Alphaville Lagoa dos Ingleses, você ou os seus filhos poderão desfrutar da proximidade e facilidade ao acesso a FDC(Fundação Dom Cabral), visto que o campus Aloysio Faria fica dentro do Alphaville Lagoa dos Ingleses.
Você sabia disso?