vista alphasul Festival de Inverno no Alphaville: saiba tudo sobre o evento

Acontecerá, no dia 11 de agosto, mais um Festival de Inverno de Nova Lima. O evento será na belíssima Lagoa dos Ingleses, no Alphaville, e contará com atividades de cultura e lazer, além de variedade gastronômica. Será a quarta edição do Festival, e  ocorrerá de 11 às 23 horas.

São os shows de jazz que mais chamam a atenção do Festival. Para quem gosta do estilo musical, poderá assistir apresentações de diversos artistas, como Happy Feet Jazz Band, Jesuton e Gláucia Quites. Também haverá exposição de arte e um live painting.

A área gastronômica contará com vinhos, cervejas artesanais, drinks e diversas opções para alimentação. Para quem gosta de variedade, poderá comer desde pratos alemães até coxinha, bolinho de bacalhau e pães artesanais.

O Festival de Inverno também conta com lugar dedicado às crianças, com direito a brinquedos e atividades recreativas. Para os bebês, a novidade deste ano é o espaço baby, devidamente equipado com fraldário, brinquedos e monitores. Além disso, os pets são bem vindos no evento, com direito a ração, água e espaço de recreação.

Os ingressos estão sendo vendidos na plataforma do Sympla, com valor a partir de R$50.cta compre o ingresso Festival de Inverno no Alphaville: saiba tudo sobre o evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *