Albufeira Green Apartments Albufeira Green Apartaments, o novo lançamento da Alphasul

E agora vamos falar sobre imóveis em Portugal. São 3 novos lançamentos.

Hoje vamos falar sobre o ALBUFEIRA GREEN APARTMENTS.

Localizado na Capital do turismo do Algarve, a apenas 5 minutos do centro de Albufeira, perto de tudo. É uma excelente opção de investimentos ou para casa de veraneio ou mesmo como residência principal.

O ALBUFEIRA GREEN traz novos conceitos de sustentabilidade, como aproveitamento das águas da chuva e armazenagem para utilização na rede de rega dos jardins, energia fotovoltaica para utilização nas áreas comuns como acionamento das bombas das piscinas e da rede de rega, iluminação das garagens e caminhos externos, sistemas solar-térmicos para aquecimento comum das águas sanitárias.

O ALBUFEIRA GREEN é um condomínio privado, os seus apartamentos são puro luxo, e vão de T0 a T3 com ampla vista sem impedimentos, enormes salas e amplas varandas com churrasqueiras, quartos com excelentes dimensões, cozinha americana equipada com  Eletrodomésticos Bosch gama “Green Technology Inside”, com eficiências energéticas até A+++ . Persianas elétricas, ar condicionado reversível, vidro duplos de corte térmico, pavimentos flutuantes nos quartos e cerâmicos nas salas e cozinha.

As coberturas ainda possuem grandes terraços equipados com jacuzzi, e os apartamentos no térreos possuem jardins privativos.

São 7000 m² de espaço exterior com jardins arborizado com árvores de fruto e ervas aromáticas, piscinas aquecidas de adulto e infantil, solário, academia de ginástica equipada, portaria, espaços de convivência e de festas com acessos ajardinados.

E para completar: portaria, sistema de vídeo porteiro, sistema de vídeo vigilância, portas de alta-segurança, rede de deteção de incêndios nos pisos de estacionamento.

Dependendo da fase do projeto, você ainda pode fazer adaptações às suas necessidades e bem como poder escolher outras opções de acabamento!

O ALBUFEIRA GREEN APARTMENTS é um espetáculo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *