Algarve O que acha de investir em terras portuguesas?

Você sabia que Portugal está entre os destinos mais procurados pelos brasileiros que desejam morar na Europa? A facilidade do idioma, o baixo custo de vida, a segurança e a relação histórica com o país estão entre os fatores que levam muitos brasileiros a trocarem o Brasil pelas terras portuguesas. Não é a toa que os brasileiros representam 25% dos imigrantes no país.

Portugal é um país de território pequeno, mas com uma diversidade imensa de belezas naturais, praias e montanhas, além de cidades cheias de histórias. O clima do país é muito gostoso e equilibrado, com todas as estações bem definidas. Além disso, o custo de vida é é um dos mais baixos da Europa. Portanto, se você procura qualidade de vida, Portugal é uma excelente opção para viver.

A Alphasul Netimóveis inaugurou sua filial na região do Algarve, em Portugal. A partir de agora, ficou mais fácil para os brasileiros encontrarem o imóvel dos sonhos em Portugal. Conheça alguns dos condomínios que a Alphasul possui imóveis disponíveis para a venda em Portugal.

Lux Terrace – Alta de Faro

alphasul Lux Terrace Alta de Faro O que acha de investir em terras portuguesas?

O Condomínio Lux Terrace está localizado na zona de expansão da cidade de Faro, capital da região do Algarve. Um lugar muito rico historicamente, reconhecido como Patrimônio Cultural. Além disso, encanta a todos que por lá passam com suas belezas naturais. Um verdadeiro espetáculo da natureza. É considerada uma das principais entradas de turistas do país.

O Lux Terrace tem como diferenciais: apartamentos com alta luminosidade; design elegante e contemporâneo; piscina com deck e vista panorâmica na cobertura; varanda espaçosa com churrasqueira; várias opções de acabamento; cozinha equipada; estacionamento privativo subterrâneo.

Albufeira Green Villas

alphasul Albufeira Green Villas O que acha de investir em terras portuguesas?

Albufeira Green Villas é um empreendimento que leva a sério o conceito de sustentabilidade. Ao todo, são 20 moradias individuais geminadas, avaliadas com a classe energética A (55% de consumo energético em relação à média).

A energia que sustenta as bombas da piscina, portões e iluminação de jardins e caves são garantidas por baterias acumuladoras de energia solar produzida durante o dia. O condomínio também possui um sistema de reaproveitamento de águas da chuva para a irrigação dos jardins.

Seus diferenciais são: piscina comum de água salgada com cascatas; cobertura com piscina individual aquecida e jatos de hidromassagem cercado por um amplo deck com espaço para relaxamento; casas com 3 quartos; cozinhas totalmente equipadas.

Albufeira Design Villas

alphasul Albufeira Design Villas O que acha de investir em terras portuguesas?

Albufeira Design Villas é um condomínio privado composto por 7 moradias individuais geminadas. As moradias possuem terraços, piscinas individuais e jardins privativos. O empreendimento está localizado em área central, próximo a escolas, supermercados e hospital.

Seus diferenciais são: piscina e jardim individual; ar-condicionado; varanda e terraço; janelas amplas; cozinha totalmente equipada; piscina exterior; estacionamento; deck e churrasqueira; janelas de vidro duplo com corte térmico; cozinha equipada.

O atendimento da Alphasul é totalmente personalizado, o que torna a escolha do imóvel dos sonhos muito mais agradável. Os brasileiros também podem contar com a assistência para lidar com os trâmites que envolvem o processo de mudança para as terras portuguesas.

cta saiba mais sobre os imóveis da Alphasul em Portugal O que acha de investir em terras portuguesas?

6 respostas

  1. Parabéns aos competentes empresários, Márcio Lanna e Edson Suarez, a quem cumprimento pela iniciativa e pela excelente qualidade dos serviços prestados. Como Diretor Jurídico e de Relações Internacionais da Câmara Portuguesa, felicito a vocês pelo empreendedorismo e pela coragem de abrir novas fronteiras de negócios entre os dois países. Estaremos na Câmara ao inteiro dispor. Um abraço.

  2. Boa tarde. Gostaria de saber se vcs possuem imóveis comerciais em Portugal, para permuta com imóveis no Brasil. Tenho um empreendimento em andamento nas montanhas do Estado do Espírito Santo (Brasil) e desejo efetuar permuta por imóvel comercial em Portugal (Hotel ou Restaurante).

    Grato

    Marcelo Honorato

    1. Prezado Sr. Marcelo da Costa Honorato, boa tarde!

      Agradecemos sua consulta e interesse pelos imóveis localizados em terras Portuguesas. Em breve espaço de tempo estaremos retornando contato com as informações de que necessita. Aproveito a oportunidade para lhe enviar nosso e-mail para que possamos estreitar a comunicação. ([email protected])

      Atenciosamente,

      Mitzi Eduarda Grube Pereira
      Agente de Comunicação – AlphaSul Netimóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *