Alphasul Evento sobre morar e investir em Portugal foi um sucesso

No dia 19 de junho, mais de 100 pessoas se reuniram no Hotel E-Suítes para a apresentação da Alphasul Netimóveis Algarve, uma filial da Alphasul que foi inaugurada em Portugal. O evento foi realizado com o intuito de mostrar como funciona o trabalho da imobiliária ajudando os brasileiros na busca pelo imóvel dos sonhos em terras portuguesas. O trabalho da Alphasul  também oferece um auxílio com os trâmites legais que envolvem todo o processo de mudança para Portugal.

Uma das principais pautas discutidas no evento foi a aquisição do Golden Visa. Esse tipo de visto é oferecido pelo governo às pessoas de outros países que decidem investir e morar em Portugal.  Existem duas formas de conseguir esse tipo de visto: adquirindo uma propriedade no valor acima de €500.000 ou investindo valores acima de €350.000 em imóveis com mais 30 anos de construção.

No final do evento foram apresentados alguns condomínios da região do Algarve em que a Alphasul possui imóveis a venda. O evento foi muito proveitoso e ofereceu aos participantes a oportunidade de tirar várias dúvidas sobre mudança e investimento em Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *