alphasul quitanda A segurança de morar em um condomínio
Preocupações sobre segurança são bastante comuns. Com toda a violência existente no mundo, as pessoas estão buscando maneiras de se proteger e evitar quaisquer dores de cabeça ou ficar expostas a perigos. Esse receio é ainda maior quando se trata de nossas casas, pois é um lugar que queremos associar com paz e relaxamento. Ninguém quer estar no conforto do lar e pensando o que de mal pode acontecer, não é? Além disso, também é ruim estar fora de casa e ficar inquieto se perguntando se está tudo bem por lá. Uma boa opção para resolver isso e aliviar suas preocupações, é morando em um condomínio. Confira as medidas se segurança que estes residenciais oferecem.

PORTARIA 24 HORAS:

Esta é uma das principais exigências na busca por residenciais. Com portarias 24 horas por dia, o acesso ao condomínio é constantemente vigiado e filtrado. O serviço de porteiro é feito por pessoas devidamente treinadas e que estão preparadas para evitar e contornar diversas situações.

CONTROLE DE ACESSO:

Por ter uma portaria 24 horas, o acesso é bastante controlado. Obviamente, os moradores podem entrar e sair à vontade. Porém, visitantes e prestadores de serviço sempre precisam de autorização do morador em questão. Os correios e entregadores também não são autorizados a entrar, e deixam as entregas na portaria.

CERCA ELÉTRICA:

Além de serem cercados por muros altos, os condomínios também são protegidos por cerca elétrica. Este equipamento tem a função de afastar qualquer possível invasor. Além de proteger, tem outras vantagens, como baixo custo e longa durabilidade. É uma garantia extra que você e sua família estarão seguros.

RONDA 24 HORAS:

Existe uma certa quantidade de seguranças que rodeiam o condomínio usando carro ou moto. Essa medida serve para verificar que não há nada de errado ou estranho acontecendo nas ruas do residencial. A ronda acontece durante o dia e a noite, de modo que o local não fica desprotegido em nenhum momento.

CIRCUITO DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO:

Além de ter pessoas vigiando as ruas, também há câmeras espalhadas por todo o condomínio. Os responsáveis pela segurança ficam de olho para ver se está tudo bem e os equipamentos não são desligados em nenhum momento do dia. Mas não se preocupe com sua privacidade, pois os aparelhos são instalados apenas nas ruas. Caso você queira câmeras no interior de casa, somente você e sua família poderão ter acesso às filmagens.

ESCOLHENDO UM CONDOMÍNIO:

Quando você já optou pela segurança de um condomínio, é hora de escolher qual combina mais com você. Caso queira um que fique perto da cidade, porém não perca o contato com a natureza, conheça o Condomínio Quintas do Sol. Ele fica a 10 minutos do BH Shopping, com acesso pela MG-030.

Além de toda a segurança citada, o Quintas do Sol também possui infraestrutura de lazer, cachoeira, lagoa e trilha ecológica. O residencial é bastante tranquilo e arborizado, você nem irá perceber que está a poucos quilômetros de Belo Horizonte. O condomínio fica dentro de uma área de 1.056.027m²  e possui 477 lotes de tamanhos variados.

Condomínio Quintas do Sol A segurança de morar em um condomínio

Uma resposta

  1. Com o aumento da violência, com a deficiência do nossa política de proteção pública, a necessidade de viver em segurança é primordial para nossas famílias.
    Morar em condomínio é agregar a segurança necessária, ao conforto de viver sem a limitação do espaço, sem a sensação de confinamento, podendo usufruir da natureza e lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *