del rey 4 Uma casa com área verde faz toda diferença na sua qualidade de vida

Cada vez mais, as pessoas estão se preocupando em encontrar um lugar para morar que ofereça melhor qualidade de vida. E o contato com a natureza é um dos principais requisitos na hora de escolher onde morar.

Uma das melhores opções de moradia que ofereça contato com a natureza tem sido os condomínios fechados. O condomínio Vila del Rey, que fica em Nova Lima, município bem próximo a capital mineira. Confira 4 vantagens de escolher um condomínio com área para viver:

Tranquilidade

Imagine dormir ouvindo o barulho de água correndo por uma nascente, sentir a brisa que vem das folhas das árvores e a calmaria que vem da própria natureza? A paz que o contato com a natureza traz, nada mais é capaz de proporcionar. Por isso muitas pessoas procuram ambientes com espaços naturais para relaxar, se livrar do estresse do dia a dia.

Fruta no pé

Quer coisa mais gostosa e saudável do que colher frutas direto do pé no quintal de casa?

Você pode ter vários tipos de pomar no quintal da sua casa, economizar com compras e ainda consumir frutas fresquinhas, livre de agrotóxicos. A mesa de qualquer família fica mais rica de cores e vitaminas com tantas frutas para consumo.

Paisagismo Natural

Quando um imóvel é construído ao redor de uma área verde preservada, a paisagem local acaba se incorporando ao projeto paisagístico da própria construção. A partir disso, surgem jardins com inúmeras espécies de plantas, varandas com vistas panorâmicas, quintais com pomares e até mesmo cômodos da própria casa que são construídos com paredes e tetos de vidro para dar mais uma luminosidade aos ambientes e fazer com que as pessoas de dentro de casa se sintam “abraçadas” pela natureza.

Saúde

Espaços com áreas verdes estimulam a prática de atividades ao ar livre. Afinal, é uma delícia caminhar com ar puro, não é mesmo? As pessoas se sentem mais motivadas quando encontram uma oportunidade de caminhar, meditar e até mesmo correr em um local com ar fresco, longe do calor e da poluição da cidade.

E você, está procurando uma casa com área verde para viver?

vila del rey Uma casa com área verde faz toda diferença na sua qualidade de vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *