espaco gourmet Já pensou em ter um espaço gourmet em casa?

Se você gosta de receber amigos e familiares em casa, ter um espaço gourmet com certeza vai tornar esses momentos muito mais agradáveis.

Esse tipo de ambiente pode estar na varanda, na cobertura e até mesmo dentro de casa.

Espaço gourmet externo

Para as casas espaçosas, as varandas gourmet são uma excelente opção, pois proporcionam o conforto de um ambiente aberto com ventilação e ainda podem se integrar às áreas de lazer.  Aqui vão algumas dicas para você decorar sua varanda para receber suas visitas de forma mais aconchegante:

Espaço gourmet interno

Você também pode criar uma espaço gourmet muito charmoso na parte interna da sua casa, resultando em mais aconchego e praticidade para o ambiente. Uma opção muito bacana é integrar o seu espaço gourmet com a sala de estar e jantar, tornando um ambiente só. Confira algumas dicas para ter um espaço gourmet funcional e agradável na sua casa:

Se você está procurando por um imóvel que já tenha um espaço gourmet reservado, e as vezes até equipado, os condomínios são uma ótima opção para encontrar casas e apartamentos que seguem essa linha mais sofisticada e moderna. 

Um conjunto de condomínios muito requisitado pelos mineiros é o Alphaville, situado na região de Nova Lima (município vizinho de Belo Horizonte), às margens da Lagoa dos Ingleses.

Morar no Alphaville tem sido a opção das pessoas que querem estar perto da capital mineira e, ainda assim, viver em um local tranquilo, próximo da natureza.

As casas e apartamentos do Alphaville seguem um alto padrão de construção e oferecem uma infraestrutura completa de lazer e conforto para os seus moradores.

Muitas casas do Alphaville possuem espaços gourmets completos, perfeito para pessoas que procuram um lar com espaço ideal para receber amigos e familiares.

casas do alphaville cta Já pensou em ter um espaço gourmet em casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *