Vila Alpina, nunca um nome se casou tão bem com um condomínio residencial. A região onde se encontra o Condomínio Vila Alpina é o Vale do Mutuca, é uma região protegida ambientalmente, com muita natureza ao redor.

Basta sair de casa para ter acesso a 3 quilômetros de trilha no meio de uma natureza exuberante, passando por cachoeira e pracinhas. Anualmente os moradores se reúnem para tornar o local ainda mais preservado, bonito e sustentável e realizam um plantio de mudas de árvores nativas.

Tendo a natureza como vizinho permanente, o condomínio ainda possui quadra de tênis, quadra poliesportiva, academia completa, piscinas, sauna e um belíssimo salão para festas, comemorações e eventos, tudo integrado ao ambiente.

Os terrenos do Vila Alpina foram projetados utilizando técnicas de arquitetura que mantém simetria e um elevado padrão estético das residências, sem você precisar se preocupar com entrada de luz, com a ventilação da casa ou mesmo com a construção do imóvel. Tudo foi pensado para o seu conforto.

O contato com a natureza é o que mais atrai, mas a comodidade e a segurança também são pontos fortes do Vila Alpina – a comodidade de morar a apenas 7 quilômetros do BH Shopping e poder contar com serviços de jardinagem, encanador, eletricistas e outros sem precisar procurar fora do condomínio e a segurança com portaria 24 horas com controle de entrada e saída, sistema de câmeras de monitoramento, cerca elétrica, ronda motorizada.

Venha para os ares do Vila Alpina. Isso vai fazer toda a diferença na sua vida!

cta vila alpina Que tal ter a natureza como uma vizinha permanente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *