Está pensando em comprar uma casa no Alphaville Lagoa dos Ingleses? A compra de uma casa é uma decisão muito importante e que requer alguns cuidados para que a negociação corra bem.

Nesse momento é importante prestar muita atenção em alguns pontos importantes, para evitar dores de cabeça no momento da conclusão da negociação.

Pensando nisso, separamos para vocês alguns cuidados essenciais que devem ser levados em consideração na hora de comprar um imóvel.

1. Vai comprar um imóvel no Alphaville? Solicite uma vistoria   

Vai comprar um imóvel no Alphaville? Solicite ao Corretor que está lhe
atendendo todas as informações referentes ao imóvel consultado.
Principalmente sobre o real estado de conservação. Agende uma visita sem
pressa.

Muitas pessoas se deixam envolver pela emoção e acabam
esquecendo que precisam olhar o imóvel com olhos mais críticos para que
erros sejam identificados e as correções sejam feitas o quanto antes.

2. Não compre um imóvel sem visitá-lo

Realizar uma ou mais visitas para comprar um imóvel é mais do que
fundamental para avaliar o bairro ou condomínio e demais detalhes que
impactarão sua vida em relação Àquele imóvel, afinal de contas é um
grande investimento.

3. Procure sondar com o corretor que está lhe atendendo se conhece o proprietário e se sabe sobre sua idoneidade, se de fato o imóvel lhe pertence e se o imóvel encontra-se livre e desimpedido para uma possível negociação 

Um erro comumente cometido por quem deseja comprar uma casa, é não
verificar se a empresa ou pessoa que está vendendo essa casa pela qual essa
pessoa se interessou é realmente se os dados referentes ao imóvel e
proprietário encontram-se atualizados.

Consulte a corretor da Alphasul Netimóveis que está apto para prestar essas informações com toda segurança. Toda a tabela de imóveis é atualizada semanalmente e é realizado um trabalho de contato profissional muito próximo com os proprietários, o que repercute na negociação quanto à segurança.

A Alphasul Netimóveis desenvolve um trabalho de análise documental, envolvendo o imóvel que é objeto da negociação, bem como dados referentes ao comprador, tudo com muita competência e eficacia, deixando tanto o vendedor quanto o comprador seguros do negócio que estão firmando.

4. A Alphasul Netimóveis verifica a documentação do imóvel

Não é raro vermos imóveis com problemas de documentação. Para evitar que você não tenha uma bela dor de cabeça no futuro, a Alphasul Netimóveis conta com uma equipe treinamento e especializada em análise de documentos, proporcionando toda tranquilidade para a aquisição do seu imóvel.

5. Cliente comprador, verifique a sua
documentação

Certifique de que sua documentação também está em dia, isso pode evitar muitos transtornos na hora de fechar o negócio e comprar a casa do seu sonho no Alphaville.

6. Após a negociação e concretização da compra, arquive os documentos, você pode precisar

Outra atitude que dará uma maior segurança para você, é arquivar todas as documentações referentes a negociação da casa, guarde tudo aquilo que julgar importante para a negociação. 

Faça isso de forma bem organizada, criando uma pasta virtual e outra física com as informações relativas a compra deste imóvel. Até mesmo mensagens eletrônicas trocadas com corretores ou representantes da empresa devem ser armazenadas.

Manter esses documentos arquivados e organizados evita que sejam perdidos, tornando fácil providenciá-los se preciso e não sendo necessária a emissão de uma segunda via, que pode gerar algum custo no futuro.

7. Não compre um imóvel sozinho

A compra de um imóvel é muito importante para você e sua família. Pense que você irá ao final de todos os dias para a mesma casa. Portanto, é fundamental que você e aqueles com quem você convive estejam satisfeitos e se sintam bem no imóvel escolhido.

Muitas vezes nos deixamos levar e nos envolvemos emocionalmente com o
imóvel ou lote que pensamos em comprar. É importante ter uma segunda opinião, sopesar, ponderar os prós e contras para uma decisão segura. Nossa equipe de corretores atuam com total imparcialidade nesse momento, auxiliando na melhor tomada de decisão, sempre buscando sua satisfação.

8. Não assine um contrato sem ler e entender o que está escrito antes

Nunca assine nenhum contrato ou outro documento sem antes ler e ter plena certeza dos termos neles contidos, sanando suas dúvidas com o corretor ou gerente de vendas. é do nosso interesse que não reste nenhuma dúvida.

9. Procure ajuda profissional

Comprar uma casa no Alphaville Lagoa dos Ingleses ou em qualquer outro lugar é um processo às vezes longo e cansativo.

Estar amparado por uma equipe profissional treinada para minimizar desgastes é o nosso objetivo.

Com o auxilio da Alphasul Netimóveis, você otimiza seu tempo e consegue de maneira mais acertiva encontrar o imóvel que lhe agrade.

A Alphasul Consultoria Imobiliária oferece esse tipo de serviço, tornando todo processo mais fácil e cômodo. O imóvel dos seus sonhos está aqui! Atuamos no CentroSul BH e em Condomínios em Nova Lima MG, incluindo o Alphaville Lagoa dos Ingleses.

Quer saber mais? Clique aqui e entre em contato conosco para mais informações.

Esperamos que você tenha aproveitado o conteúdo e tenha entendido um pouco mais sobre os processos de compra de um imóvel e o que fazer para evitar problemas durante e após o processo de negociação da compra da casa no Alphaville.

Não compre imóveis sem antes estar plenamente consciente sobre a sua escolha e muito bem preparado. Esteja pronto para pesquisar e identificar todas as possíveis furadas.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco, estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos. 

E se quiser conhecer belíssimos imóveis que dispõem de muito bom gosto, conforto e segurança para você e sua família, Clique aqui e confira algumas casas no Alphaville Lagoa dos Ingleses e em outros ótimos condomínios disponíveis para venda.

Abraço e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *